Notificações
Limpar tudo

[Resolvido] Problema de conexão do programador portátil Onity com o computador

3 POSTAGENS
3 Utilizadores
0 Reações
8,067 Visualizações
Fórum 1
(@rosso-mando)
Membro ativo
Tópico para iniciantes

Olá, não tenho certeza se posso ajudar aqui. Estou tentando conectar meu programador portátil Onity ao meu computador, mas ele não conecta. Alguém pode me dar algum conselho?

Postado: 19/10/2024 4:25
Fórum 2
(@maye-lalo)
Membro ativo

Primeiro, acho que você precisa confirmar qual é o modelo do seu programador portátil e se ele pode ser conectado ao computador.

A Onity tem dois tipos de programadores portáteis: o Programador Portátil Padrão (PP) e o Programador Portátil Estendido (XPP).

Um Standard Portable Programmer (PP) pode se conectar à fechadura e ao Front Desk System, não a um computador. Ele é usado para transportar informações entre a fechadura e o equipamento da recepção. Ele também pode abrir um quarto de hóspedes e testar a operação de uma fechadura.

O Extended Portable Programmer (XPP) pode conectar o computador para carregar conectando-se diretamente à porta serial do computador, o que permite um carregamento mais rápido da unidade. Executa a mesma tarefa que o Portable Programmer padrão, mas tem recursos que o PP padrão não tem. Isso inclui a capacidade de configurar operadores para usar o XPP, permitir ou não várias funções com base no nível do operador ou no momento do carregamento, capacidade muito aumentada.

Postado: 19/10/2024 4:31
Fórum 3
(@madison-hart)
Membro ativo

Você está conectando o Onity Portable Programmer ao programa OnPoint no seu computador para carregar ou atualizar a fechadura? Se sim, siga estes passos:

1. Carregando o programador portátil: Conecte o programador portátil: Use um cabo serial de 9 pinos na porta HTCOM do codificador ou um adaptador USB para serial conectado à porta USB inferior do codificador.
  2. Login: Faça login com a senha mais alta disponível. O ID de login padrão é HotelADMIN, e a senha é 1111 se nenhuma outra credencial for definida.
  3. Manutenção de acesso: toque na opção Manutenção no menu. Selecione Programador portátil.
  4. Ligue o programador portátil: Uma mensagem solicitará que você ligue o programador. Pressione o botão ON/CLEAR no programador portátil. A tela deve exibir COMPUTER LINK, confirmando uma conexão bem-sucedida.
  5. Auditorias de Leitura: Um prompt deve aparecer, mostrando Auditorias de Leitura com Sucesso. Assim que a leitura for concluída, toque em qualquer lugar na tela para prosseguir. Se nenhuma auditoria for encontrada, você pode selecionar OK para continuar carregando o programador portátil.
  6. Carregar Portas e Dados: Certifique-se de que Portas para Carregar esteja definido como TODOS. O Tipo de Dados para carregar deve ser Horários e Códigos.
  7. Iniciar Carregamento: Toque em Carregar, e quando o carregamento estiver completo, a tela mostrará PP Load Done. Desconecte o programador portátil do codificador.

Estas etapas devem ajudá-lo a solucionar problemas e gerenciar seu Programador portátil Onity conexão com um computador

Postado: 19/10/2024 4:40