Notificações
Limpar tudo

[Resolvido] Como abrir uma porta com um cartão de crédito?

4 POSTAGENS
4 Utilizadores
0 Reações
13.9 K Visualizações
Fórum 1
(@rosso-mando)
Membro ativo
Tópico para iniciantes

Sinto muito, perdi a chave da porta da frente e agora estou trancado do lado de fora, e a única ferramenta que tenho é meu cartão de crédito.
Como posso usar meu cartão de crédito para abrir minha porta, especialmente se não houver ninguém em casa para me ajudar? Quais tipos de fechaduras, se houver, podem ser contornadas usando um cartão de crédito, e qual é o método correto? Além disso, há risco de danificar o cartão ou a fechadura no processo?

Postado: 17/10/2024 2:42
Fórum 2
(@bula-dinesh)
Membro ativo

Você pode usar um cartão de crédito para ajudar a abrir sua porta.

No entanto, usar um cartão de crédito para abrir a porta só funciona com certos tipos de fechaduras de mola ou fechaduras que têm apenas um trinco de bisel externo e travam apenas com um trinco de bisel externo.

Se sua fechadura tiver um ferrolho antirroubo ou uma trava de segurança, ou se a porta estiver trancada por dentro com uma trava de segurança, você não conseguirá abri-la com um cartão de crédito e precisará encontrar um chaveiro para abri-la para você.

Aqui estão os guias passo a passo:

Etapa 1: verifique a fechadura que você deseja abrir

Certifique-se de que a fechadura da sua porta tenha apenas um trinco de bisel externo para travar. Uma fechadura de porta com uma trava de segurança não abrirá. Certifique-se também de que haja espaço suficiente entre a porta e o batente para você inserir o cartão de crédito.

Etapa 2: Escolha um cartão de crédito mais flexível

Escolha um cartão flexível, é melhor não usar um cartão de crédito que você usa com frequência porque ele pode estar danificado. Cartões de fidelidade de loja ou cartões vencidos funcionam bem.

Etapa 3: Insira o cartão na abertura da porta

Deslize o cartão no vão entre a porta e o batente da porta, onde a trava está localizada. Incline o cartão para que fique perpendicular à porta. .

Etapa 4: aplique pressão

Empurre o cartão para dentro enquanto o balança ou inclina para tentar comprimir a trava. O objetivo é empurrar a trava de volta para dentro do batente da porta, permitindo que a porta abra.

Etapa 5: Dobre o cartão

Ao empurrar, dobre o cartão levemente em direção à maçaneta da porta. Isso ajuda a criar alavancagem para contornar a trava.

Etapa 6: Gire a manivela

Depois que a trava estiver comprimida, tente girar a maçaneta da porta. A porta deve abrir.

Etapa 7: corte ou dobre seu cartão, se possível

Se possível, tente cortar o cartão no triângulo reto ou dobrá-lo para caber no slot de trava. Claro, este é seu cartão de crédito, e seu cartão de crédito será danificado após o corte, então tome cuidado!

Observações: Este método funciona em fechaduras de mola, não em fechaduras de ferrolho. Tenha cuidado para não danificar o cartão. É importante saber que isso só funciona em fechaduras mais antigas ou menos seguras. Se você fica frequentemente trancado do lado de fora, considere atualizar para uma fechadura mais segura ou usar uma fechadura inteligente.

Postado: 17/10/2024 3:42
Fórum 3
(@ovo-limão)
Membro ativo

Os tipos de fechaduras que podem ser potencialmente contornadas usando um cartão de crédito são fechaduras de mola ou fechaduras de trava inclinada.

Essas fechaduras têm um mecanismo de mola que pode ser comprimido ou empurrado para dentro do batente da porta, permitindo que a porta se abra.

No entanto, esse método não funcionará em fechaduras de segurança, que exigem uma chave ou outro mecanismo de desbloqueio específico.

Travas de mola: são comuns em portas internas, portas externas mais antigas ou portas sem requisitos de alta segurança. A trava em si tem uma leve inclinação que, quando a pressão é aplicada, pode deslizar de volta para dentro da porta.

Fechaduras de maçaneta com trinco inclinado: semelhantes às fechaduras de mola, elas são encontradas em portas mais simples, e a trava pode ser manipulada deslizando algo como um cartão contra o lado angular.

Limitações:

Travas: Cartões de crédito não funcionam em travas ou qualquer fechadura com um ferrolho de travamento sólido que exija uma chave para retrair.

Fechaduras reforçadas: algumas fechaduras modernas com mola vêm com placas de impacto reforçadas ou tecnologia anti-calço, o que impede que essa técnica funcione.

Postado: 17/10/2024 3:51
Fórum 4
(@madison-hart)
Membro ativo

Se você realmente pode usar um cartão de crédito para abrir sua fechadura, então sua fechadura é muito insegura e estou preocupado com a segurança de sua casa. Vou lhe dar alguns conselhos. Para evitar que alguém use um cartão de crédito para abrir sua porta trancada:

• Instalar uma fechadura de segurança: A fechadura de segurança não pode ser desbloqueada com um cartão.
  • Use uma proteção de trava: uma placa de metal bloqueia o acesso à fechadura.
  • Reforce a placa de impacto: use parafusos mais longos para reforçá-la.
  • Adicione uma corrente de porta ou uma trava de barra giratória: fornece segurança extra mesmo se a fechadura for ignorada.
  • Atualize para uma fechadura inteligente: Essas fechaduras não são afetadas pelo bypass de cartão. Não se preocupe mais em perder suas chaves.
  • Instale uma trava anti-calço: Uma trava especial que evita calços.
  • Ajuste o alinhamento da porta: reduza a folga entre a porta e a moldura.

Essas etapas aumentarão a segurança da sua porta e evitarão desvios de cartão de crédito. Claro, tente não perder suas chaves.

Postado: 17/10/2024 4:00